LEGISLATIVO: Deputados de oposição ao governo tomam posse aos gritos de "FORA PACHECO" e adesivos nas costas com a escrita : "FORA LADRÃO", "FORA LULA"


Da Redação
Por Taciano Medrado

Em clima de protestos contra Rodrigo Pacheco (PSD-MG), candidato à reeleição apoiado pelos Lulapetistas, na manhã desta quarta-feira (1) a câmara dos Deputados empossou deputados da nova legislatura.

No rito oficial quando os deputados eram chamados nominalmente para prestarem juramento ao regimento, os parlamentares de oposição ao governo carregavam cartazes com a frase "Pacheco Não", "fora Lula"

Muitos traziam colados nas costas cartazes com a frase: "Fora Ladrão", supostamente, uma indireta ao atual mandatário Lulapetista.  Um dos deputados mais arrochado foi  Nicolas Ferreira, o perseguido pelo “Superministro 11 em 1”,  que declarou: “paz não vai ter, vai ter guerra”.

A maior bancada dos últimos 24 anos da casa, é composta por 99 deputados que são do PL , partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, dos 513 parlamentares. Já a federação que reúne o PT, o PV e o PC do B, por sua vez, terá 81 deputados.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem