CASO DANIEL ALVES: Jogador afirma que as câmaras da discoteca negam a versão da sua alegada vítima e pede a sua libertação

Foto reprodução: ©/ Lof


O recurso nega o relato do caso da alegada vítima

O apelo nega que o brasileiro tenha fechado a porta da casa de banho, onde alegadamente ocorreu a agressão sexual, e conta com as imagens captadas pelas câmaras do local para afirmar que a rapariga entrou dois minutos depois, "sem Dani Alves a deixar passar ou abrir a porta".

A agressão teve lugar fora dos limites das câmaras

A mulher denunciou que a alegada agressão ocorreu uma vez dentro da casa de banho, onde não há câmaras, mas a defesa de Alves salienta que a queixosa descreveu aquele momento anterior "como tendo sido vivido num clima de terror, medo ou microcosmo de domínio, cenário que as imagens refutam da forma mais radical", assegurando que não houve "intimidação ambiental" para dobrar a vontade da alegada vítima.

As imagens entrariam em conflito com a conta do queixoso

Segundo o seu advogado, as imagens "entram em conflito e contradizem a descrição dada pelo queixoso", após o que ele também questiona a explicação da mulher sobre o que aconteceu dentro da casa de banho, que não é registada.

Pedido de libertação provisória

Com este apelo, Martell espera assegurar a fiança de Alves, e oferece-se para cumprir várias medidas para garantir que ele não irá fugir: entre outras, ele está disposto a usar uma pulseira telemática que o geolocalizará.

Alves a não deixar Espanha

Propôs também ao tribunal que fosse obrigado a comparecer em tribunal periodicamente, "mesmo diariamente", que entregasse o seu passaporte, que fosse proibido de sair de Espanha enquanto o caso estivesse a ser investigado e que lhe fosse imposta uma ordem de restrição para se manter afastado do queixoso.

Disposto a cooperar

Além disso, assegura que não há risco de fuga, e como prova disso, Alves viajou do México para Barcelona para testemunhar na esquadra da polícia sabendo que estava sob investigação, e afirma que na cidade catalã tem "raízes pessoais, familiares, sociais e empresariais".

O jogador deu diferentes versões

Na declaração, a defesa de Alves admite a "declaração errática" do jogador, que até deu diferentes versões dos acontecimentos e começou por negar que tinha conhecido a rapariga.

Justificar as diferentes versões do jogador

O advogado afirma que a negação inicial do jogador "encontra uma explicação natural e rudimentar no desejo de preservar a sua esposa e filhos de uma conduta que possa ser imprópria para uma relação sexual".

Fonte: Magazine 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem