OPINIÃO: deputada federal Bia Kicis (PL-DF) diz que o governo Lulapetista " quer destruir tudo"



Da Redação
Por Taciano Medrado

Segundo matéria publicada pelo Dailymotion (DM), a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) alegou que o novo governo Lulapetista  quer "destruir" tudo que foi construído pelo governo Bolsonaro (PL).

Aliada do ex-presidente, Kicis destacou a necessidade de ser oposição e barrar projetos que pretendem, na concepção da parlamentar, "destruir o país".

A declaração foi dada em entrevista à TV Câmara, na manhã desta quarta-feira (1º/2), antes da abertura da posse dos deputados. Hoje, 513 parlamentares tomam posse na Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional, em Brasília.

Para a bolsonarista, o mandatário petista tem projetos "altamente prejudiciais" para o país. "Querem destruir tudo que foi construído. Marco de saneamento, reforma trabalhista. Então a gente tem que jogar, se unir, jogar de forma muito organizada, para impedir que o Brasil seja destruído por esse governo", disse.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem