JUAZEIRO: Prefeita Suzana Ramos deve anunciar minirreforma administrativa essa semana. Diz fonte.


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chegou a nossa redação nesse domingo (12), através de uma fonte ligada ao Paço municipal, informações extraoficiais de que a prefeita Suzana Ramos estaria realizando uma minirreforma administrativa que deverá ser oficializada no decorrer dessa semana.

Segundo o informante, que preferiu manter sigilo no seu nome, após o ‘Carnaval de Todos’, a gestão municipal promoveu diversas reuniões com a equipe do primeiro escalão composta por secretários e cargos comissionados de confiança para alinhar algumas mudanças na equipe.

As principais mudanças devem ocorrer na Chefia de Gabinete, Secretária de Saúde, SAAE, ADEAP, AMA, Obras e Urbanismo, entre outras.

Vale salientar que mudanças na equipe de governo é costumeiro em todas as gestões e visa dar uma energizada possibilitando o turnover entre os membros que compõe o governo. 

Por enquanto se trata de mera especulação, mas tem um adágio popular que diz: “onde há fumaça , há fogo”. Resta-nos ficar atentos as publicações no Diário Oficial do Município (DOM) essa semana.

O blog do professorTM deixa o espaço aberto para a que a Ascom da prefeitura possa se manifestar sobre a pauta.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem