IMINÊNCIA DE UM DESASTRE: Haddad a mando do Lulapetista tenta “puxar o tapete” do atual presidente do NBD (Novo Banco de Desenvolvimento) Marcos Troyjo para Dilma assumir o cargo

Fotomontagem TM

Da Redação

Por Taciano Medrado

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a mando do seu chefe maior, o Lulapetista  está tentando “puxar o tapete”  fazer com que do atual presidente do NBD (Novo Banco de Desenvolvimento) Marcos Troyjo, pressionado para que ele  renuncie ao cargo.

A instituição também é conhecida como Banco do Brics, grupo de países que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A intenção do mandatário petista é “empurrar” o seu “xodó”, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), conhecida mundialmente por suas frases desconexas carregadas de um grau de burrice jamais visto em um presidente brasileiro. para substituir o economista do cargo. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, para integrantes da Fazenda, Troyjo reconheceria que a sua permanência no banco é uma saia justa e estaria disposto a renunciar.

Já outros aliados do presidente Lula acreditam que ele, que também é cientista político e diplomata, resistiria à ideia.

Procurado pela coluna, Troyjo não respondeu às mensagens nem atendeu às chamadas telefônicas.

Fonte: notícias Yahoo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem