Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF


Da Redação

Mais dois deputados de Rondônia assinaram o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar abusos de poder supostamente cometidos por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pedido é do deputado do Rio Grande do Sul, Marcel van Marcel Hattem (Novo-RS). As informações são de Por Wanglézio Braga

Para protocolar na Mesa Diretora da Câmara, Hattem precisará de 171 assinaturas. Até a noite desta terça-feira (07), o parlamentar reuniu 92 assinaturas. Os representantes de Rondônia, a maioria, já aderiu ao movimento. Ontem, foram incluídos os nomes dos deputados Maurício de Carvalho (UB) e Fernando Máximo (UB).

Do grupo rondoniense, Chrisóstomo (PL), Cristiane Lopes (União Brasil), Lucio Mosquini (MDB), Silvia Cristina (PL) e Thiago Flores (MDB) foram os primeiros a assinar o documento. Apenas o deputado Lebrão (UB) não se manifestou sobre o dispositivo.

Com informações News Rondônia

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem