EVENTO: ‘TENDAS DA EDUCAÇÃO’ contam com programação diversificada para animar a criançada no Carnaval de Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), divulgou nesta quarta-feira (01), a programação completa das ‘Tendas da Educação’ durante os festejos do ‘Carnaval de Todos’, com data e horário de cada atração que vai fazer a festa do público, no Polo João Gilberto (Orla II). Repetindo o sucesso no aniversário de Juazeiro, as ‘Tendas da Educação’ estarão de volta para abrilhantar ainda mais a folia, oferecendo estrutura completa durante os dias de folia que acontece de 03 a 05 de fevereiro, das 17h às 22h.

Com 200m² de área coberta, mais um palco 360º que recebe o nome do renomado artista plástico e juazeirense, Parlim, shows musicais, bandas de baile de carnaval, oficinas de maquiagem artística e de moda afro, distribuição de máscaras, além da presença vip de personagens infantis e carnavalescos, a festa dos pequenos foliões contar com conforto e a garantia de muita diversão.

As ‘Tendas da Educação’ também contarão com a oferta de um espaço democrático e inclusivo, dispondo da presença de um intérprete de Libras, para garantir ainda mais a interação das pessoas surdas, haverá também, a presença de uma profissional brailista, para auxiliar pessoas com baixa visão ou cegas, áudio descrição das postagens das fotos da Mostra de Fantasias no Instagram, além de ambiente acessível para cadeirantes, ou pessoas com especificidades de locomoção.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (03)
Tendas da Educação no Carnaval 2023
17h – Presença de personagens infantis e carnavalescos, Mostra de Fantasias para postagem no canal @tvescolajuazeiro no Instagram, Oficina de Moda Afro e Turbantes Com Tai Mendes e músicas de carnaval para criançada.

Palco Parlim - Baile do Axé
18h30 – Manassés e Banda
20h – Fabiana Santiago
21h30 – Banda Soda Solta

Sábado (04)

Tendas da Educação no Carnaval 2023
17h - Presença de personagens infantis e carnavalescos, Mostra de Fantasias para postagem no canal @tvescolajuazeiro no Instagram, distribuição de máscaras de carnaval para as crianças e Banda de Carnaval Sapupara.

Palco Parlim - Baile de Carnaval
18h30 – Orquestra do Bolinha
20h – Orquestra de Fernando Soares
21h30 – Banda Erva Doce
22h30 – Jefferson Miranda

Domingo (05)
Tendas da Educação no Carnaval 2023
17h – Show Musical Dó Ré Mi no Carnaval, Mostra de Fantasias para postagem no canal @tvescolajuazeiro no Instagram, oficina de maquiagem para as crianças.

Palco Parlim - Baile de Carnaval
19h – Banda Pirulito com Joana Sousa
20h30 – Musical Uni Duni Tê com Andrezza Santos
22h – Show com Brenda Miranda

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ
Fotos: PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem