ACABOU A LUA DE MEL: Depois de gastar, desnecessariamente, mais de 220 mil reais em hospedagem em um hotel de luxo em Brasília , finalmente casal Lula da Silva se muda para o Palácio do Alvorada

Fotos reprodução - Folha de S.Paulo /Estadão


Da Redação
Por Taciano Medrado

Finalmente o casal Lula da Silva se mudou nesta segunda-feira (6) para o Palácio da Alvorada após 36 dias hospedado em um em um hotel de luxo na região central de Brasília. As informações são da Folha de São Paulo.

Sob pretexto de que  não conseguiu se mudar para a sede residencial do presidente da República logo após assumir o terceiro mandato devido à situação do local deixada pelo antecessor  o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo relatos dos jornalistas Matheus Teixeira e Victória Azevedo, no último dia 2, finalmente, foi encerrada a estadia de Lulapetista e sua mulher Rosângela da Silva, a Janja, no hotel. Ele estava no hotel desde o fim de novembro, quando passou a ir a Brasília com mais frequência devido ao governo de transição e essa temporada custou aos cofres públicos e ao bolso dos brasileiros mais de 220 mil reais, dinheiro que poderia ter sido economizado caso a exigência da mulher do Lulapetista não tivesse disso atendido.

Mas como dizem, petista adora mordomias e visitar países capitalistas como os EUA e a Europa a bordo de primeira classe em aviões. 

Acabou a lua de mel, agora ao trabalho!

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem