Daniel Alves recebe primeira visita da mulher, Joana Sanz, na prisão, e modelo se manifesta: "Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida"

© Reprodução, Instagram/@danialves e @joanasanz
Da Redação
Por Taciano Medrado

Daniel Alves recebeu a visita da mulher, Joana Sanz, pela primeira vez no presídio de Brians 2, neste domingo (5), pouco mais de duas semanas após sua prisão. O lateral foi preso em acusação de agressões, incluindo estupro, contra uma jovem de 23 anos, que segue sem ter sua identidade revelada. Joana e Daniel estão casados desde 2017 e há alguns dias a modelo afastou intenção de pedir o fim do casamento com o atletaAs informações são de por Guilherme Guidorizz/Purepeople

Desde que foi preso, em 20 de janeiro, o camisa 13 do Brasil na Copa do Mundo do Catar e a mulher vinham se falando só por telefone, o que é permitido. Na visita ao presídio, Joana estava acompanha de Bruno Brasil, amigo de Daniel, e ao ser abordada por uma equipe do programa "Fiesta", da Telecinco, foi direta:

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida"


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem