CORTANDO NA PROPRIA CARNE: Rui costa defende o aumento de impostos sobre os mais ricos. Espero que não esteja esquecendo de incluir ele e os Lulapetistas "riquinhos" na lista

Foto: Manu Dias/GOVBA

Da Redação
Por Taciano Medrado

O petista e ex-governador da Bahia e atual  ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, defendeu neste domingo (5)  o aumento de impostos sobre os mais ricos e uma diminuição da cobrança em relação aos mais pobres. Segundo ele, a reforma tributária será feita para que o Brasil tenha “justiça social”.

Espero que o senhor Rui Costa não esteja esquecendo de se incluir e também o seu chefe maior, o Lulapetista e todos os seus milionários ministros e assessores nessa na lista dos “ricos do pais “

Em entrevista a GloboNew, a nova Ascom do governo, Rui costa deu a seguinte declaração: “O Brasil pratica o Robin Hood ao contrário. Ele tira muito mais impostos das pessoas mais pobres, de menor renda. Diferente de qualquer país europeu, dos Estados Unidos ou qualquer país asiático que tributam majoritariamente pessoas de alta renda”, declarou em entrevista ao canal de notícias  A reforma terá o papel de desfazer distorções, de acordo com Rui. “Esperamos que isso seja corrigido esse ano”.

Todo discurso de petista é muito bonito, mas na teoria pois na prática é muito diferente, afinal o lema deles é : "Faça o que digo , mas não faça o que faço".

Caso esse projeto avance e seja aprovado estaremos vigilantes e fiscalizando se de fato, ele (Rui Costa) e todos os "riquinhos petistas" que adoram luxo e mordomias serão enquadrados. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem