ACABOU 5 ESTRELAS: Depois que os parlamentares Nicolas Ferreira (Deputado) e Cleitinho(Senador) ameaçaram fiscalizar os gastos com a hospedagem em um hotel de luxo do casal Lulapetista, o mesmo inicia mudanças para o Palácio da Alvorada nessa segunda-feira(6). Diz jornal

Na imagem, o Palácio da Alvorada — Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Da Redação
Por Taciano Medrado

Depois que  o deputado Nicolas Ferreira e o senador Cleitinho gravaram um vídeo denunciando que o Lulapetista e  a sua amada mulher, a “Janja” permaneciam hospedado em um hotel 5 estrelas em Brasilia-DF custando ao bolso dos brasileiros mais de 220 mil reais em apenas 31 dias, Reveja, sem supostamente haver nenhuma licitação, rapidamente mandatário que adora mordomias e a sua mulher  devem se mudar para o Palácio do Alvorada nesta 2ª feira (6). 

Eles estavam morando em um hotel na região central de Brasília desde as semanas seguintes à eleição de 2022 alegando que o Palacio da Alvorada não estavam em condições de receberam as beldades. Porém, informações dizem o contrário, de que reforma do palácio onde o "rei e a rainha"  vão morar ja foi reformado ha mais de 15 dias e custou algumas bagatelas de milhões de reais ás custas do bolso do povo brasileiro. 

O Lulapetista  e Janja estão a caminho de Brasília depois de passarem o dia no Rio de Janeiro. O presidente teve uma série de compromissos políticos na capital do Estado.

As  informações são do Poder 360

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem