BOMBA! Senador Cleitinho e o deputado NíKolas Ferreira denunciam que o casal Lula/Janja ja gastaram mais de 220 mil reais em hospedagem em pouco mais de 32 dias, supostamente, sem licitação . Veja vídeo!

Fotomontagem TM 

Da Redação
Por Taciano Medrado

O “pai dos pobres”, o Lulapetista que adora mordomias, luxo, caviar champanhe sob o pretexto de que a residência oficial da presidência, o Palácio da Alvorada, não estava a altura para receber ele e a sua amada mulher, a “Janja” permanece hospedado em um hotel 5 estrelas em Brasilia-DF custando ao bolso dos brasileiros mais de 220 mil reais em apenas 31 dias.

Segundo informações, o Palácio da Alvorada já passou por reformas, incluindo limpeza, pintura e troca de todos os móveis, porém, o senhor ditadura “nine fingers” está colocando dificuldades para ir morara lá. Depois de alegar que o imóvel estava estragado e impossível de ser habitado, agora o Lulapetista alega falta  de segurança  depois dos atos de 8 de janeiro. Se deixarem o Lulapetista comunista vai morar os 4 anos nesse hotel e fazendo uma conta bem rápida a despesa que o povo brasileiro irá ter que bancar será de R$ 2.400.000/ano.

O senador Cleitinho juntamente com deputado Níkolas Ferreira gravaram  um vídeo denunciando esse absurdo que atenta contra o povo sofrido desse pais a quem ele tanto diz defender.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem