CASO DANIEL ALVES: Ex-mulher do jogador afirma que ‘colocaria sua mão e corpo no fogo’ pelo jogador.

foto recente mostra Daniel Alves abatido e magro / Reprodução/Instagram 

Da Redação

Dinorah Santana, primeira mulher de Daniel Alves, sua agente e mãe de seus dois filhos, saiu em defesa do jogador, preso em Barcelona provisoriamente enquanto responde por acusação de crime sexual. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, a brasileira, que ainda não viajou para a Espanha, afirma acreditar na inocência do jogador, apesar dos processos na Justiça espanhola.

Segundo a mulher, sua família vive um pesadelo nas últimas, desde que a prisão do jogador foi decretada no último dia 20 de janeiro. Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15, filhos do casal, também sofrem com a situação. “Ninguém que conhece o Dani, que faz parte de sua vida, pode ficar bem com essa situação. Está sendo muito complicado para nós, a cada dia que passa.”

Dinorah conta que a família planeja uma visita ao jogador, assim que sair a data de sua audiência. Além disso, durante essa viagem, a ideia é se mudar para Barcelona, para permanecer ao lado de Daniel Alves. A família tomou conhecimento das acusações ainda em 31 de dezembro do ano passado, um dia após o jogador ter ido para a boate Sutton e encontrado a jovem de 23 anos, que o acusa de estupro. De acordo Dinorah, recebeu o telefonema de um jornalista para tratar do caso. (Com informações do Estadão).

PRISÃO

O jogador Daniel Alves está dividindo cela com outro brasileiro, apelidado Coutinho – como o armador Philippe Coutinho, com quem o lateral atuou no Barcelona e que hoje atua no Aston Villa. Dani Alves, segundo relatos, vem sendo respeitado pelos demais detentos, aparenta certo nervosismo, mas até autógrafo já deu para um prisioneiro. 

Segundo apuração do jornalista espanhol Kike Calleja, o jogador se alimenta muito pouco e passa a maior parte do tempo jogando Ludo. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem