A VOLTA DOS TEMPOS SOMBRIOS: : Integrantes do MST estufam o peito e dizem que a justiça são eles, e ameaçam colocar três mil pessoas no prédio da Prefeitura

Foto: A Gazeta Bahia

Integrantes do MST debocham da decisão da Juíza Tarcísia Fonseca, dizem que a justiça são eles e ameaçam colocar três mil pessoas no prédio da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, que está ocupado desde o último dia 06. A reportagem do agazetabahia esteve na Prefeitura, nesta quarta-feira e pode constatar de perto,a situação caótica.

Em Decisão Liminar a juíza, determinou que o MST deixasse imediatamente o prédio da Prefeitura estipulando multa diária de R$5 mil reais, caso haja desobediência, e a utilização da força policial para a desobstrução do prédio público

O prefeito Agnelo Santos conversou com a editoria do agazetabahia, na tarde desta quarta-feira, 08, afirmando que o governador Gerônimo Rodrigues estaria telefonando para ele no decorrer da tarde, e que o comando da Polícia Militar já tem conhecimento sobre a invasão, mas que tudo depende da decisão da Casa Militar.

Enquanto isso, os integrantes do Movimento prometem permanecer no local até que o prefeito possa atendê-los. Agnelo ressaltou  que, caso os membros do MST permaneçam ele autorizará o aluguel de outro imóvel para que os serviços públicos não sejam paralisados, criando dificuldades para a população. "A situação está insustentável, os serviços estão paralisados, causando sérios prejuízos a todos", disse Agnelo Santos.

Texto: Gazeta Bahia

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem