JUAZEIRO-BAHIA: Unidade Móvel realiza atendimento odontológico no bairro Itaberaba na primeira semana de 2023


A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai estacionar durante a primeira semana no bairro Itaberaba. A unidade leva atendimento com dentista de forma itinerante para as comunidades, realizando cuidado de saúde bucal.

De segunda (2) a quinta-feira (5), a unidade odontológica estará em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), a partir das 8h. O atendimento será por livre demanda. É preciso que os pacientes levem RG, CPF ou cartão SUS.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem