Mensagem aos milhões de patriotas - resiliência e inteligência emocional nessa hora


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Ontem fui dormir cedo, pois desejava que esse ano de 2022 fosse definitivamente embora e acordei nesse primeiro domingo do ano de 2023 com a maior algazarra, gritarias histéricas, e entoação de uma música provocativa criada pelas mentes desprovidas de cérebro dos petistas, pois só eles têm essa capacidade de criar tais besteiróis, e idiotices, cantando o refrão: "Tá na Hora do Jair Já Ir Embora".  Não dei importância, ignorei, coloquei minhas musicas de Bryan Adans, Elton Jhon em volume máximo e  não me nivelei a eles, fui superior, finalmente entenderam o recado e se tocaram e pararam de provocar. 

Mas como exige a boa urbanidade e razão, é a democracia e a essa temos que respeitar, apesar deles (os Lulapetistas) falarem muito nela, mas não praticarem. Afinal de contas há quatro anos atrás também comemoramos a vitória do presidente Bolsonaro, agora eles estão dando o troco e temos que aceitar calados, desde que não ultrapassem as quatro linhas do respeito e dos nossos direitos enquanto cidadãos.

Mas deixemos os vermelhos comemorarem!

O sentimento de luto que me assola nesse momento, é plenamente justificável, afinal jamais poderíamos imaginar que depois da maioria do povo brasileiro ter expurgado por quatro anos os Lulapetistas do poder e restabelecer a ordem no pais resgatando valores Moraes e éticos que foram destruídos pelo comunismo durante 14 anos, essa fatídica cena fosse retornar tão rapidamente.

Não vamos  ser levianos e apontar o dedo para ninguém, tão pouco sair disparando xingamentos para todos os lados, apesar da vontade fazer, mas isso ajudaria? Não!  Sabemos quais foram os erros cometidos durante o mandato do presidente Bolsonaro, mas afinal quem não erra? Como disse em seu discurso de despedida: “perdemos a batalha, mas não perdemos a Guerra”.

O que nos resta a fazer agora é acalmar nossos corações, ter resiliência e acima de tudo inteligência emocional para recuperarmos a nossa autoestima e reservar energia para uma grande luta que iremos empreender a partir desse fatídico domingo dia 01 de janeiro de 2023,  quando o “nine Fingers” estará sendo oficializado presidente do Brasil. Claro que de uma minoria, afinal mais de 90 milhões de eleitores brasileiros o rejeitaram e ainda o rejeitam.

A palavra de ordem agora é: OPOSIÇÃO! A atitude agora é a de DESASSOSSEGAR o petista, manter ele fora da sua zona de conforto, assim como eles fizeram com Bolsonaro. Nos entristecemos agora, mas nos regozijaremos a cada deslize e decepção que o Lulapetista cometer 

Afinal podermos ter perdido as eleições, mas não o poder, pois esse emana do povo e a ele retorna. 2026 está logo ali na frente, e vamos juntos para a mais uma guerra e nessa venceremos!!

(*) Professor, Administrador, engenheiro, matemático e psicopedagogo 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem