TÔ ACHANDO PORRETA DEMAIS! Ministro Lulapetista anuncia a extinção do "Saque aniversário" do FGTS, ação do governo Bolsonaro, que salvou milhões da fome na pandemia, inclusive petistas


Por: Taciano Medrado

Seguindo e obedecendo as determinações do seu chefe o Lulapetista vingativo e revanchista.  O “pau-mandado” do  ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho (PT-SP), disse que o governo pretende “acabar com o saque-aniversário” do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

O benefício foi criado pelo governo Jair Bolsonaro no periodo da pandemia de forma que permitia ao trabalhador retirar até 50% do valor disponível no fundo, de acordo com o saldo disponível na conta.

Segundo a Caixa Econômica Federal, 28,6 milhões de trabalhadores recorrerem à modalidade. Ao todo, sacam, em média, R$ 12 bilhões por ano.

Em entrevista a um jornal  na manhã desta quarta-feira(04),  Marinho acusou o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desviou o FGTS de seus objetivos ao liberar o saque-aniversário.

“O FGTS tem 2 objetivos, historicamente. Um deles é estimular um fundo para investimento, que é de habitação”, explicou. “Outro objetivo é a poupança do cotista, do trabalhador, para socorrer no momento da angústia do desemprego”, completou.

Porém, o desprovido de memória militante petista, esqueceu que entre 2019 e a 2021,  o pais viveu uma da pior pandemia já vista no mundo e que as pessoas ficaram sem renda nem para se alimentarem e foram socorridas pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, incluindo   os milhões de eleitores que votaram no PT.

E por fim, o Lulapetista militante comunista,   como não poderia deixar de ser, destila seu veneno mais uma vez contra o maior presidente da história do pais, Jair Bolsonaro:

“Quando se estimula, como esse irresponsável e criminoso desse governo que terminou, sacar em todos os aniversários, quando o cidadão precisar dele [do FGTS], não tem”, vomitou o acéfalo petista.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem