MOVIMENTAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na gestão da Adeap


A Prefeitura Municipal comunica a nomeação de Denivaldo Alves Medrado da Silva, mais conhecido como Denis Medrado, para o cargo de Secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap). Ele assume interinamente o lugar de Francisco Assis de Almeida, o Assis da Apolo, que deixou a direção da Adeap nesta terça-feira (03), conforme publicação do decreto Nº 015/2023 no Diário Oficial do município.

Nomeado para a direção da Adeap, Denis Medrado é pedagogo e técnico em Agropecuária, e já ocupou outros cargos de gestão da própria Prefeitura de Juazeiro. Atualmente estava como servidor comissionado do município, ocupando o cargo de Superintendente da Adeap.

“O momento é de agradecer o empenho e dedicação de Assis da Apolo, que fez um trabalho exemplar à frente da Adeap, e também de desejar boa sorte a Denis Medrado na nova trajetória. Seguimos trabalhando firme na construção de uma Juazeiro com mais desenvolvimento”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Mudanças

Com a exoneração, Assis da Apolo volta a exercer a função de vereador para a qual foi eleito em 2020, ocasionando assim o afastamento de José Carlos Medeiros da Câmara de Vereadores, que volta a ser suplente. 

Texto e foto : Gardennia Garibalde/Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem