LUTO NO FORRÓ: Morre, aos 49 anos de idade, Rita de Cássia, cantora e compositora cearense autora da musica: "Meu vaqueiro, meu peão- Saga de um vaqueiro"

 

Morreu na tarde da última terça-feira, dia 3, em Fortaleza, no Ceara, Rita de Cássia, natural da cidade de Alto Santo, considerada no meio artístico como uma das maiores compositoras de forró do país, tinha 49 anos de idade. Ela teve sua morte confirmada por seu empresário, Fernando Ivo, além de  o poeta Bráulio Bessaamigo pessoal de Rita, também lamentar o ocorrido em seu Instagram.

Rita passou os últimos dias internada na UTI de um hospital particular da capital cearense, mas acabou morrendo em virtude de um quadro de fibrose pulmonar. Ela tinha mais de 500 músicas escritas e era famosa principalmente por clássicos do forró eletrônico, como Meu Vaqueiro, Meu Peão. 

Força para a família, amigos e fãs. 

Com informações do site Estrelando

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem