CASTIGO DE TRAIDOR: Depois de fazer discurso bajulador ao Lulapetista , Hamilton Mourão, se queixa: ""chegou com espírito de revanche"


Por: Taciano Medrado

O ex-vice-presidente de 2019 a 2022, general Hamilton Mourão, depois de fazer um discurso infeliz a poucas horas do termino de seu mandato como presidente em exercício, no sábado(31),  onde detonou de forma velada o ex-presidente Jair Bolsonaro(PL), a quem para muitos bolsonaristas foi um ato de traição, e de massagear o ego do novo governo em tom de bajulação, agora recebe o troco e  diz que o Lulapetista  "chegou com espírito de revanche e sem entender que venceu uma eleição no photochart, portanto sem um apoio francamente majoritário".

A metáfora usada por Mourão com a técnica usada para definir vencedores em corridas apertadas de cavalos se refere aos 50,9% atingidos por Lula no segundo turno em outubro, ante 49,1% do então presidente.

Desde que assumiu no domingo (1º), o petista “nine fingers” não fez outra coisa senão promover atos de vingança contra decretos da   gestão de Jair Bolsonaro (PL), como as regras que facilitavam o acesso a armas, e também medidas de última hora, como a que tirava R$ 5,8 bilhões da arrecadação federal.

"Está na hora de compreender o país que precisam governar, despindo seus preconceitos políticos, econômicos e ideológicos". Pontou Mourão.

È lamentável que a turma direita conservadora, assim como Mourão, seja míope e ainda não enxergou que petista sempre foi vingativo e continuará sendo, muitas vezes se fazem de “bonzinhos” para amansar seus adversários e depois dar a cacetada. 

Petista quando é abatido tem que ser  aniquilado por que se deixar um fio de respiro retornam com força total. É só lembrar do Lulapetista, Moro e Bolsonaro vacilaram e retornou ao poder. Como diz o ditado popular: Agora aguentem!”

E uma coisa eu tenho certeza: Eu não carrego essa culpa!

O post: CASTIGO DE TRAIDOR:  Depois de fazer discurso bajulador ao Lulapetista ,  Hamilton Mourão, se queixa: ""chegou com espírito de revanche" apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem