Time demite Daniel Alves por justa causa após prisão em caso de assédio sexual

Fotos redes sociais 

Daniel Alves foi demitido por justa causa do Pumas, time mexicano pelo qual jogava. O comunicado foi dado pelo próprio presidente do clube, Leopoldo Silva, após a prisão do jogador durante o processo de assédio sexual na Espanha. As informações são de Nathalia Duarte/Purepeople 

Daniel Alves foi preso após prestar depoimento na Justiça espanhola. Na nova fala, o jogador mudou sua versão da história e afirmou que o sexo com a jovem foi consensual. Inicialmente, o jogador havia dito que não conhecia a moça que o denunciou. O atleta é casado desde 2017 com a modelo Joana Sanz.

Daniel Alves é demitido por justa causa de time mexicano

Minutos antes de Daniel Alves depor, a advogada do jogador recebeu documentos da polícia com indícios que o incriminavam, como traços biológicos e impressões digitais. As imagens das câmeras de segurança da boate também mostram ele seguindo a vítima no banheiro. Minutos depois, a jovem sai chorando.

Em um comunicado, Leopoldo Silva afirmou que o comportamento de Daniel Alves não condiz com a do time. "Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que é exemplo ao longo da história na formação e desenvolvimento de jovens esportivos em nosso país", disse.

Daniel Alves jogou, apenas, 13 partidas pelo Pumas. A última delas havia sido no dia 8 de janeiro. "Com esta decisão, o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de nenhum integrante da nossa instituição que atentem contra o espírito universitário e seus valores", reiterou o presidente do time.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem