REVIRAVOLTA NO CASO DANIEL: Mulher que acusa jogador de assédio toma atitude surpreendente em depoimento . Entenda!

Foto redes sociais

Da Redação
Por Taciano Medrado

Desfazendo a tese de que se tratava de mais uma "Maria chuteira ", ou alguma oportunista, a mulher que acusa o jogador Daniel Alves disse que a família dela é bem resolvida financeiramente e que não quer nenhuma espécie de indenização.

Segundo  informações do GE, a mulher que acusa Daniel Alves de abuso sexual prestou depoimento após a prisão do jogador brasileiro e recusou receber qualquer indenização caso ele seja condenado pela Justiça espanhola. Embora tenha a possibilidade de receber dinheiro neste tipo de crime, a vítima deixou claro que não quer um centavo de indenização, o que surpreendeu muita gente.

Segundo relatou em seu depoimento, a mulher afirma fazer parte de uma família bem resolvida financeiramente, e que seu propósito é de única e exclusivamente fazer justiça após o caso. Daniel Alves também deu um breve depoimento de 45 minutos, onde mudou três vezes a sua versão da história.

A mulher alega ter sofrido abuso sexual de Daniel Alves no banheiro de uma boate espanhola. Em contrapartida, a esposa do jogador prestou apoio e fez um longo desabafo nas redes sociais.

Contradição e mudança de fatos: o depoimento de Daniel Alves à Justiça europeia

Preso desde sexta (20), Daniel Alves prestou depoimento à Justiça espanhola, mas entrou em contradição. Ainda segundo informações do ge, o astro do futebol brasileiro, que participou da última Copa do Mundo, causou grande contradição com seu depoimento.

O ex-jogador do Barcelona disse inicialmente não houve qualquer contato entre ele e a vítima, mudando depois para uma versão em que alegava ter ficado parado sem saber o que fazer durante o contato com a mulher. Por último, Daniel Alves disse que houve sexo consensual entre eles, alegando que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral nele.

Daniel será julgado pela justiça europeia e pode pegar até 12 anos de prisão.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem