“TENDAS DA EDUCAÇÃO”: Com atividades lúdicas e muita música, pequenos foliões terão diversão garantida no Carnaval de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), preparou uma programação especial para as crianças durante as festividades de Carnaval 2023. Repetindo o sucesso no aniversário de Juazeiro, as “Tendas da Educação” estarão de volta para abrilhantar ainda mais a folia, oferecendo estrutura exclusiva, que estará localizada no Polo João Gilberto (Orla II), entre os dias 03 e 05 de fevereiro, com programação disponível das 17h às 22h.

Com o tema ‘Carnaval de Todos’, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vai garantir que os pequenos foliões aproveitem a festa com conforto e muita diversão, oferecendo 200m² de área coberta, mais um palco 360º que recebe o nome do renomado artista plástico e juazeirense, Parlim, shows musicais, bandas de baile de carnaval, oficinas de maquiagem artística e de moda afro, distribuição de máscaras, além da presença vip de personagens infantis e carnavalescos.

Como parte da festividade, além de muita dança e brincadeiras, as crianças que desejarem ir fantasiadas poderão ter sua criatividade compartilhada nas redes sociais oficiais do evento, valorizando e incentivando as tradições características dos festejos carnavalescos. Também integram a programação do Polo os seguintes eventos: na sexta-feira um tributo a Axé Music, no sábado o Baile da Saudade para a melhor idade, e no domingo um dia ainda mais especial voltado para a criançada, com direito a parque infantil, palhaços e muita brincadeira.

O secretário de Educação e Juventude, Wank Medrado, falou sobre a programação especial para a criançada. “A alegria já marca a prévia de um dos festejos mais tradicionais de Juazeiro, o carnaval. E por se tratar uma festa popular, pensamos em uma programação especial, democrática e inclusiva, onde as crianças pudessem estar presentes com seus familiares em um espaço confortável, seguro e muito divertido. As “Tendas da Educação” reuniram um público bastante expressivo durante a programação do aniversário da cidade, alcançando um resultado muito positivo e satisfatório para a população, e foi exatamente por esses motivos, que decidimos incluí-las na programação do carnaval, garantindo que nossos pequenos se divirtam em um espaço exclusivamente reservado para a alegria deles”, disse o secretário.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem