QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para 2ª turma de capacitação profissional em montagem, instalação e manutenção de placas solares e torres eólicas


Diante da grande aceitação e procura por uma vaga na capacitação profissional em montagem, instalação e manutenção de placas solares e torres eólicas, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) iniciou nesta segunda-feira (23) as inscrições para formação de uma 2ª turma do curso. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro e estão sendo realizadas na sede da Adeap, na Rua Antônio Cursino, Nº 08, Centro, das 08h às 14h, de segunda a sexta. Para realizar a inscrição é necessário apresentar documentação pessoal.

Fruto de uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Grupo Aprendiz Solar, a capacitação tem carga horária de 45 horas, vai acontecer no período de 13 a 25 de fevereiro, das 19h às 22h, no auditório da Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), na Av. Luiz Gonzaga, s/nº, Bairro Pedro Raimundo, atrás do Clube dos Subtenentes e Sargentos.

1ª Turma

O gestor da Adeap, Denis Medrado, destaca que as inscrições para a 1ª turma deveriam encerrar no próximo dia 27 de janeiro, mas uma semana antes do término do prazo as 60 vagas já tinham sido preenchidas. “Iniciamos as inscrições para formação da 2ª turma que iniciará as aulas logo depois que concluirmos a 1ª turma, que tem aulas previstas no período de 30 de janeiro a 11 de fevereiro. Logo em seguida iniciamos as aulas da 2ª turma, de 13 a 25 de fevereiro. Resultados positivos como este mostram que as ações da gestão Suzana Ramos são assertivas, e não podemos deixar de citar a nossa satisfação em ver a população buscar o seu crescimento profissional agregando valor ao desenvolvimento econômico do município”, destacou Denis Medrado.

A capacitação Tem como foco preparar os participantes para montagem e instalação de placas fotovoltaicas e também montagem e manutenção de torres eólicas de forma eficiente e segura. Visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos, além de garantir a segurança no ambiente de trabalho. Estão sendo ofertadas 60 vagas para aulas teóricas e práticas.

Para maiores informações sobre a capacitação entrar em contato através do número: 87 99206-4392.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem