Superministro do STF, Alexandre de Moraes, determina operação da PF na casa de governador afastado do DF

Ministro 
Alexandre de Moraes(STF)- foto reprodução

Da Redação
Por Taciano Medrado

O incansável Superministro do STF, Alexandre de Moraes, determina que seja feito operação de busca e apreensão operação pela Polícia Federal, nesta sexta-feira (20) em Brasília, na casa e no escritório do governador afastado do DF, Ibaneis Rocha, que está sendo alvo de uma em sua casa e em seu escritório. As informações são do jornal da Cidade .

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro atendendo requerimento da PGR.

O ex-secretário executivo da Segurança Pública do DF, Fernando de Souza Oliveira, também foi alvo da operação

Os dois são investigados no inquérito do Ministério Público Federal que apura a conduta de autoridades de Estado que se omitiram durante a invasão das sedes dos 3 Poderes, no dia 8 de janeiro.

Até o momento, nenhuma medida foi determinada contra o ministro da Justiça, Flávio Dino, que, pelo visto, também foi omisso no caso.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem