HOMENAGEM: Senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) tatua rosto do senador Alvaro Dias nas costas. Veja vídeo!

Kajuru tatua rosto de Alvaro Dias nas costas. (Foto: Reprodução / Twitter)

Da Redação

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra uma tatuagem que ele fez nas costas para homenagear o amigo também senador Alvaro Dias (Podemos – PR). Segundo Kajuru essa foi uma promessa que ele teria feito ao amigo na tribuna do Senado tatuando o rosto do parlamentar.

“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, disse Kajuru.

Após a publicação de Kajuru, o senador Alvaro agradeceu ao colega e disse que a homenagem era a “maior demonstração de amizade” que havia recebido.

“Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso”, disse Alvaro.

o vídeo, é possível perceber que o rosto de Alvaro Dias tatuado nas costas de Kajuru acompanha outras duas tatuagens de personalidades brasileiras – o apresentador José Luiz Datena e a apresentadora e modelo, Adriane Galisteu.

Nesta sexta-feira (20), aniversário de Kajuru, Alvaro também usou suas redes sociais para homenagear o colega além do agradecimento a tatuagem. ”Que Deus o abençoe sempre”, publicou.

Fonte: Jornal da Cidade


o

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem