SEÇÃO CURIOSIDADES: Fenômeno "Miracleln", em Fevereiro, acontece uma vez em cada 823 anos. Portanto, sinta-se prestigiado!

Fotomontagem TM

Da Redação
Por Taciano Medrado

Esse próximo mês de fevereiro de 2023 será o último que uma pessoa viva verá. Isto por que ele terá algo inédito que só acontece apenas uma vez em 823 anos. Ou seja, o mês de fevereiro de 2023 terá:

4 domingos

4 segundas-feiras

4 terças-feiras

4 quartas –feiras

4 quintas-feiras

4 sextas-feiras

4 sábados

Esse fenômeno se chama Miracleln (tradução: MILAGRE). Portanto, sinta-se prestigiado"

Fonte

O post: Fenômeno "Miracleln", em Fevereiro,  acontece uma vez em cada 823 anos. Portanto, sinta-se prestigiado" apareceu pela primeira vez no blog do professorTM



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem