QUASE ACIDENTE: Piloto cancela voo nos EUA ao testar motores antes ad decolagem e sentir explosão em um das turbinas. Veja vídeo!


Da Redação

Os pilotos de avião têm o habito de testar os motores momentos antes de decolar. A medida é um procedimento comum e, graças ela, um dos pilotos da Delta Airlines impediu uma possível tragédia na última-terça (10), nos Estados Unidos.

Segundo o portal Airlive, especialista em coberturas do setor aéreo, a aeronave em questão sairia da Califórnia e tinha como destino Atlanta. O piloto começou os testes antes da decolagem e percebeu uma falha em uma das turbinas. Ocorre que uma delas estava pegando fogo então ele ligou o sinal de alerta a todos os passageiros e cancelou o voo.

A tripulação registrou nas redes sociais o momento que uma das asas do avião explodiu e causou um barulho intenso. Apesar do susto, nenhum dos 172 passageiros a bordo ficou ferido.

O avião foi rebocado de volta para o hangar.


Fonte: RedeTV



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem