PROTOCOLO OU GESTO DE INDELICADEZA? Janja, mulher do Lulapestista, se esquiva para não cumprimentar o vice-presidente iraniano, Seyed Mohammad Hosseini. Veja vídeo!


Da Redação

Durante a cerimônia de posse do Lulapetista uma cena  chamou atenção dos espectadores que assistiam a transmissão.

Com a chegada dos representantes do Irã, que vive uma crise política relacionada aos direitos das mulheres, dos quais a primeira-dama é apoiadora declarada, Janja se afastou junto com Lu Alckmin, segunda-dama, e não recebeu os cumprimentos do vice-presidente iraniano, Seyed Mohammad Hosseini.

No Twitter, a embaixada do Irã respondeu ao jornalista Lauro Jardim, do O Globo, informando que o afastamento de Janja foi orientado pelo cerimonial da posse e fazia parte do protocolo.

Se era pra fazer esse gesto de deselegância e por que ela - Janja estava presente? eis a pergunta !

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem