“ULTIMA BOLACHA DO PACOTE”: Ex-senadora Simone Tebet tenta bancar a importante e adia sua posse. Anotem - Não vai durar seis meses no cargo!

Ex-senadora Simone Tebet - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de ter virado “garota propaganda” do PT, ter sido humilhada pela ala radical do PT e mendigado um ministério, tendo que  engolir um que não queria, agora a ex-senadora tenta ser a “ultima bolacha do pacote” e  bancar uma de importante na equipe de governo do “nine finges”. Ao contrário da maioria dos ministros de Lula, que tomaram posse nesta segunda (2) e na terça-feira (3), a ministra do Planejamento, Simone Tebet, deixou para a quinta-feira (5) sua posse no cargo. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, Tebet decidiu adiar sua entrada formal na pasta porque ainda está fechando os nomes de sua equipe. Entre os cargos, estão as presidências do IBGE e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

A interlocutores, Tebet afirmou que avalia nomear servidores de carreira para os cargos e ainda estuda os melhores nomes.

Anotem o que ai : Não vai durar seis meses no cargo!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem