PROTESTOS PACÍFICOS: Manifestantes fazem caminhada até o Palácio do Planalto na tarde deste domingo (8)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Manifestantes contrários ao atual governo Lulapetista pretendem fazer uma caminhada até o Palácio do Planalto na tarde deste domingo (8). Mais de 100 ônibus e 80 carretas chegaram a Esplanada na noite desse sábado (07) e novos manifestantes chegaram e continuam a chegar  a Brasília durante todo o dia de  domingo. Eles desembarcam de ônibus perto do QG do Exército.

Segundo os organizadores, os manifestantes sairão às 13h do acampamento instalado diante do Quartel General do Exército. O local fica a 8 quilômetros da Praça dos Três Poderes, onde estão as sedes do Executivo, Legislativo e Judiciário.

A intenção dos manifestantes foi detectada por serviços de inteligência das Forças Armadas e de forças de segurança. A ideia é acompanhar os manifestantes.

O Ministro da justiça, o comunista, Dino da Silva Sauro, acionou as forças policiais na tentativa de coibir as manifestações democráticas e pacificas direitos assegurados pela Constituição Federal de 1988. Reveja

Não será permitido que cheguem até o Planalto. Mas tampouco haverá impedimento de irem até a Esplanada. Não está claro qual o limite de aproximação que será permitido. As forças de segurança só intervirão se houver violência por parte dos manifestantes.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem