URGENTE! Ministro comunista da defesa do Lulapetista , ameaça usar força policial contra manifestantes em Brasília nesse domingo(8)

Ministro da defesa comunista Flavio Dino - fotos redes sociais

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como um ditador comunista que já foi fotografado em redes sócias fazendo o símbolo do comunismo com um martelo e uma foice de madeira, o  ministro da Justiça, o senhor Dino da Silva Sauro, ameaçou na manhã desse domingo(08) acionar a força policial para conter os manifestantes que invadiram a Esplanada em Brasília na noite desse sábado(7) em protesto contra o governo do Lulapetista e diz  esperar “que a lei prevaleça” e que não “não haja crimes” nos protestos em Brasília (DF).

“Ontem conversei com governadores, inclusive que não são do nosso campo político. Queremos que a LEI prevaleça e não haja crimes. Estou em Brasília, espero que não ocorram atos violentos e que a polícia não precise atuar”, escreveu Dino em seu perfil no Twitter. “‘Tomada do Poder’ pode ocorrer só em 2026, em nova eleição”, completou.

Com informações do poder 360.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS