COPA DA FRANÇA: Nos pênaltis, Mônaco é eliminado do torneio pelo Rodez Aveyron, da segunda divisão do futebol francês

@AS_Monaco_BR
Da Redação

Em confronto válido pelos 32 avos-final da Copa da França, o Mônaco foi eliminado pelo Rodez Aveyron, da segunda divisão francesa nos pênaltis, após empatar em 2 a 2. O jogo aconteceu às 14h, no Estádio Luis II, no principado de Mônaco, na França.

O Jogo pela Copa da França

O time dos brasileiros Caio Henrique, Vanderson e Jean Lucas abriu o placar com Maghnes Akliouche aos 23 minutos da primeira etapa e ampliou a vantagem com o capitão e atacante da equipe, Wissam Ben Yedder, aos 37. O Rodez Aveyron descontou com Joseph Mendes, ainda no primeiro tempo, aos 42.

Já na etapa final, aos 80 minutos, Aymen Abdennour empatou o confronto, que seria decidido nas cobranças de pênaltis.

Nas penalidades, o Monaco até ficou à frente, após o goleiro Didillon defender a cobrança do centroavante Killian Corredor, a terceira do Rodez.

Entretanto, em sua quinta cobrança, os Monegascos, pelos pés de Aleksandr Golovin, viram a classificação escapar, após o russo chutar por cima do gol.

Nas cobranças alternadas, o time do principado de Mônaco ainda desperdiçaria mais duas penalidades, o que se provaria fatal para a continuidade da equipe na Copa da França. A disputa acabou em 5 a 4.

O próximo compromisso dos comandados de Philippe Clement é na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Lorient, pela 18ª rodada da Ligue 1, no estádio Stade Yves Allainmat-Le Moustoir, em Lorient, França.

O Monaco é o quinto colocado na competição, podendo pular para terceira posição do torneio, caso vença essa partida.

Confira o resultado de outros jogos da rodada da Copa da França:

Evreux (3) 1×1 (4) Bastia

Grasse 1×0 Tamponnaise

Avranches 0x2 Brest

Linas-Montlhery 0x2 Lens

Strasbourg Koenigshoffen (4) 0x0 (3) Clermont

Granville 0x3 Niort

Le Puy-en-Velay 1×0 Nice

Plabennecois 2×0 Vannes

Thaon (4)0x0(2) Amiens

Villerupt Thil 1×6 Annecy

Virois 0x2 Nantes

Bordeaux 1×2 Rennes

Fonte: Gazeta Esportiva

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que viole 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem