VERGONHA ALHEIA: Governo Lulapetista promete, mas não consegue desmobilizar acampamento bolsonarista em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília.

Acampamento dos manifestantes em frenet ao quartel em Brasília - dia 8/1/2023

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Lulapetista faz promessa politiqueira, mas  fracassou na tentativa de desmobilizar os acampamentos montados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília.

Manifestantes se mobilizam em frente a prédios militares e protestam contra o atual governo  petista.

Na última quarta-feira (4), o ministro da Justiça, o comunista, Flávio Dino, havia afirmado que "até sexta-feira", 6 de janeiro, as mobilizações bolsonaristas seriam resolvidas.

"A condução que eu tenho com o [José] Múcio [ministro da Defesa] é de que estará resolvido até sexta", disse.

No entanto, o que se viu foi o oposto. Além de não ter conseguido expulsar os manifestantes, o governo teve que acionar a Força Nacional para reforçar a segurança da Esplanada dos Ministérios.

Os militantes bolsonaristas reforçaram na última semana a convocação para que Brasília fosse "invadida".

A mobilização funcionou e diversos ônibus com manifestantes contra o PT desembarcaram na capital neste fim de semana. Eles realizam neste domingo um protesto na Esplanada. Por isso, Dino acionou a Força Nacional para atuar no local de sábado (7) até segunda (9).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem