POLITICA: Presidente do PL diz à CNN Brasil que Bolsonaro estará forte em 2026 se for candidato ou não

Segundo o site jornalístico Reuters, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido de Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira que o ex-presidente será muito forte se tentar conquistar o comando do Planalto novamente em 2026, mas será mais forte ainda se não for candidato e apoiar um outro nome.

Em entrevista à CNN Brasil, Valdemar disse que conta com o ex-presidente em Brasília para fortalecer o PL. Bolsonaro se encontra nos Estados Unidos, para onde viajou na véspera do fim de seu mandato, no final de dezembro.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem