PODER NÃO É QUERER : MDB, PSD e PP reagem e cogitam reverter MP do Lulapetista que extingue a Funasa no Congresso

Foto:
 © Fornecido por Estadão

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após o Lulapetista,  ainda nessa segunda-feira (02), dar  mais uma “canetada MontBlanc” e extinguir a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). com texto publicado em edição extra no “Diário Oficial da União” do mesmo dia,  cuja  MP tem validade imediata – mas segundo o texto, a extinção passa a valer a partir de 24 de janeiro, conforme alertamos de que não bastasse o “nine fingers” ter assinado a MP mas que o texto também precisaria  ser aprovada pelo Congresso Nacional para não perder a validade, a resposta dos parlamentares foi também imediata.

Os Integrantes dos partidos MDB, PSD e PP discutiram , nesta segunda (2), sobre a medida provisória assinada por Lulapetista que extingue a Funasa - responsável por combate a doenças nos municípios e saneamento básico. Ameaçam uma rebelião para alterar o texto, que agora tramita no Congresso, para evitar o fim do órgão.

Tal atitude, foi um recado ao ex-condenado que virou presidente mais rejeitado da história politica brasileira avisando de que ele não é, e nem será o detentor absoluto do poder no pais e que precisará se curvar ao parlamento e mendigar, caso deseje que seus projetos sejam aprovados .

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS