PIXBET FLÓRIDA TOUR 2023: Vasco vence o Inter Miami por 3 x 0 pela Flórida Tour, na noite deste sábado (21)

Nenê faz o segundo primeiro gol para o Vasco


O Vasco da Gama venceu o Inter Miami por 3 a 0 pela Pixbet Flórida Tour na noite deste sábado (21), no DRV PNK Stadium, em Fort Laudardale, nos Estados Unidos. Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo anotaram os gols do Gigante da Colina, que volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 21h10, contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O jogo

A partida começou com o Inter Miami tendo mais a posse da bola, mas sem conseguir transformar em chances. O Vasco conseguiu roubar a bola no campo de ataque e armar rapidamente os seus contra-ataques. A primeira chance veio aos 7 minutos, quando Gabriel Pec finalizou de fora da área e a boa desviou na defesa.

Aos 26, Eguinaldo roubou a bola no ataque, entrou na área e tocou para o meio, Nenê apareceu e emendou para o fundo do gol, VASCO 1 a 0. Aos 38 quase saiu o segundo. Nenê avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Pedro Raul, que jogou no contrapé do goleiro, mas a bola passou raspando a trave.

Na segunda etapa o Vasco voltou mais agressivo, aos 7 minutos, Figueiredo arriscou da ponta da área e a bola passou bem próximo ao gol. Aos 10, Nenê cobrou falta frontal e a bola parou na barreira. Aos 18, Puma Rodriguez avançou pela direita e arriscou de fora da área, a bola bateu na defesa e saiu pela linha de fundo.

Aos 23, Pec arriscou o chute, a defesa tirou, Figueiredo pegou o rebote e serviu Erick Marcus, que arriscou de primeira e a bola passou à direita do gol. Dois minutos depois, Alex Teixeira aproveitou o erro do goleiro adversário e ampliou, VASCO 2 a 0. Aos 43, Figueiredo recuperou na entrada da área, tabelou com Vinícius pela esquerda e pegou de primeira para fechar o placar, VASCO 3 a 0.

Com informações do Vasconet noticias 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS