PETROLINA-PE: Sindsemp participa de mais uma rodada de negociações com o poder executivo para garantir propostas da campanha salarial


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) exercendo o seu papel de legítimo representante dos servidores públicos, vem a público esclarecer às categorias sobre o andamento das negociações com o poder executivo, a fim de garantir as propostas da campanha salarial para o ano de 2023.

Nesta quinta-feira (26) foi realizada mais uma rodada de negociações com a Prefeitura de Petrolina, onde alguns pontos apresentados pelo Sindicato já se encontram encaminhados com o aval do poder executivo. Porém, dentro dos pontos discutidos da campanha salarial, o grande entrave está sendo a proposta da educação. 

Diante disso, o Sindsemp reafirma o compromisso com o servidor público municipal e destaca que não abre mão da aplicação dos 14,95% na tabela do IPCM, de forma linear. Até o momento, o que vem sendo apresentado pelo município é a oferta de 7,5%. Desse modo, o Sindicato destaca que continua na luta, em busca de chegar a um acordo que seja justo para a categoria.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem