O debilitado psicologicamente, e atual mandatário do Brasil, o Lulapetista “nine fingers” definitivamente confirma seu estado mental. Insistindo em não descer do palanque após o termino das eleições presidenciais o petista tem vociferando declarações desconexas e irresponsáveis por onde passa, basta colocar as mãos em um microfone.
Depois de acusar de forma leviana no Uruguai que a sua cria Dilma havia sofrido “golpe” e não impeachment desta vez em reunião diante dos governadores nesta sexta-feira, 27, pediu aos líderes de partidos da base aliada do governo para que deixem de “judicializar a política e que os mesmos não acionem o Supremo Tribunal Federal (STF) como instância revisora das leis aprovadas pela Câmara e pelo Senado, quando estas desagradam aos interesses do Palácio do Planalto.
Esquece o desmiolado mandatário aprendiz de ditador, de que essa prática de se recorrer ao Supremo para confrontar atos e decisões do Legislativo ou do governo anterior foi amplamente adotada pelo PT e partidos que faziam oposição a Jair Bolsonaro. Ou seja, a velha máxima de que “faça o que eu digo, mas não faça o que faço” continua sendo o lema dos Lulapetistas e comunistas.
Durante
o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, a oposição liderada pelos petistas
acionou diversas vezes o STF para derrubar decretos e portarias editados pelo
Planalto, assim como textos legislativos inteiros aprovados pelo Congresso com
o aval dos governistas.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário