LULAPETISTA - HIPOCRISIA OU SENILIDADE ?


Por Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, engenheiro, administrador, matemático

O debilitado psicologicamente,  e atual mandatário do Brasil, o Lulapetista “nine fingers” definitivamente confirma seu estado mental. Insistindo em não descer do palanque após o termino das eleições presidenciais o petista tem vociferando declarações desconexas e irresponsáveis por onde passa, basta colocar as mãos em um microfone.

Depois de acusar de forma leviana no Uruguai que a sua cria Dilma havia sofrido “golpe” e não impeachment desta vez em reunião diante dos governadores   nesta sexta-feira, 27, pediu aos líderes de partidos da base aliada do governo para que deixem de “judicializar a política e que os mesmos não acionem o Supremo Tribunal Federal (STF) como instância revisora das leis aprovadas pela Câmara e pelo Senado, quando estas desagradam aos interesses do Palácio do Planalto.

Esquece o desmiolado mandatário aprendiz de ditador, de que essa  prática de se recorrer ao Supremo para confrontar atos e decisões do Legislativo ou do governo anterior foi amplamente adotada pelo PT e partidos que faziam oposição a Jair Bolsonaro. Ou seja, a velha máxima de que “faça o que eu digo, mas não faça o que faço” continua sendo o lema dos Lulapetistas e comunistas.

Durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, a oposição liderada pelos petistas acionou diversas vezes o STF para derrubar decretos e portarias editados pelo Planalto, assim como textos legislativos inteiros aprovados pelo Congresso com o aval dos governistas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem