CASO DANIEL ALVES: Jogador faz exigência e pede que apenas os advogados e familiares o visitem na prisão. Daniel pode usar uma tornozeleira eletrônica enquanto aguarda julgamento

© Getty Images

Preso há uma semanaDaniel Alves aguarda uma ação dos advogados para que responda o processo de acusação de estupro como um homem livre. Enquanto não consegue um retorno positivo da polícia para ele, o jogador está na penitenciária de Bians 2, na Espanha. Por lá, Daniel Alves adotou uma postura contrária da qual sempre foi conhecido. O atleta também fez uma exigência à Justiça.

Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves pediu para que o número de visitas a ele fosse limitado. Somente advogados e familiares podem ser levados ao jogador de futebol.

Daniel Alves está preso pois a juíza considerou o perigo do jogador sair do país durante o processo. Caso isso acontecesse, ele não poderia ser detido. Com isso, há a possibilidade de Daniel Alves aceitar usar uma tornozeleira eletrônica enquanto aguarda o julgamento. As informações são do jornal "El Periodico".

Vítima de Daniel Alves muda rotina após estupro

Após o ocorrido na boate, a jovem de 23 anos preferiu manter o anonimato e se recusou a receber indenização. Agora, ela precisou adaptar sua rotina a novas tarefas após o ocorrido. Segundo a advogada da vítima, ela está fazendo tratamento psiquiátrico para tentar dormir melhor à noite.

Além disso, a jovem passou a tomar remédios antivirais para evitar infecções sexualmente transmissíveis, já que Daniel Alves não usou camisinha no ato sexual. A mulher também tenta ficar longe de sites e televisões, para não entrar em contato o tempo inteiro com a história.

"Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infectocontagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento", disse Ester García Lopez, advogada da vítima.

Fonte: Purepeople

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem