OPINIÃO: Teatro Lulapetista e seus protagonistas. Afinal o palanque ainda não foi desmontado!

Foto montagem -TM


Por: Taciano Medrado

Diante do caos e da instabilidade politico-social por que passa o pais, o presidente “nomeado”, Lulapetista, tenta ofuscar e esconder do resto da pais e do mundo a série crise de falta de governabilidade do seu famigerado e repudiado governo.

O governo comunista do Lulapetista totalmente atônito ao que aconteceu em Brasília no domingo (8) busca passar para a sociedade brasileira uma imagem que não condiz com a verdade. 

Nessa segunda-feira(9) o Lulapetista arregimento às pressas o seus ridículos “cabos eleitorais” e em nome e de uma a suposta "defesa da democracia" - e comunista defende democracia? -  protagonizou uma cena patética e repugnante, teatralizando uma descida da rampa do Palácio  do planalto acompanhando de governadores aliados e dos membros do Supremo Tribunal Federal (STF) que parece terem virado “garoto(a)s propagandas’ do mandatário petista.

Com um sorriso amarelo e desconcertante estampado no rosto, o Lulapetista se locupleta dos gravíssimos fatos envolvendo seu governo    e de forma politiqueira, como se ainda estivesse em plena campanha eleitoral faz marketing visando melhorar a imagem de um governo que em dez dias só cometeu gafes atrás de gafes.

Enquanto ele fazia o teatro petista, mais de mil pessoas são mantidas e presas em um campo de concentração nos moldes do Auschwitz na Polônia por ordem de  um  "Superministro" do STF. 

Mas porque se preocupar com a dignidades das pessoas, se elas são contrário  aos comunista e lulapetistas. Afinal, temos cuidar  apenas dos nossos "cumpanheiros" vermelhos.   E  o resto? é resto! 

Afinal! o palanque Lulapetista ainda não foi desmontado e pelo visto ainda vai demorar muito!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem