O Lulapetista acusa FFAA de omissão e de gostarem dos clamores por golpe. E as FFAA vão ficar caladas?


(*) Fazhyuo Elli Brazil

Arranjando culpados pelo fiasco que se encontra seu desgoverno,  em apenas 10 dias de mandato, o “nine fingers” Lulapetista tenta arranjar culpados e sai desesperadamente a caça ás Bruxas 

Depois de culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro pelos atos de vandalismos provocados por uma “minoria” de manifestantes bolsonaristas, de culpar o governador do Distrito federal, Ibaneis Rocha, que foi afastado a pedido do petista pelo seu “protetor do STF, o “Superministro “chave de cadeia” e o secretário de segurança pública pedindo inclusive a prisão desse último criticou nesta segunda-feira ataca as  Forças Armadas e acusa de não ter agido e dado resposta quanto aos acampamentos de bolsonaristas nas portas de quartéis pelo país que pediam uma intervenção ilegal dos militares contra a sua eleição, e chegou a dizer caluniosamente  que "dava a impressão" de que alguns (militares) gostavam dos clamores por golpe.

E as FFAA, vão ficar caladas com tamanha acusação leviana do Lulapetista? não vão reagir? onde está o brio dos generais da caserna? vão se abaixar ao ponto de aparecer o fundo das calças?  ou será que de fato as FFAA ja aceitaram  a promessa do Lulapetista de que iria coloca-los nos seus devidos lugares? 

Pelo silêncio por parte da cúpula das FFAA  até agora parece que realmente até então a respeitosa e admirada FFAA se rendeu também á magia do hipnotizador de serpentes. 

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

(*) Ativista político árabe

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem