SE LIGUE NESSA! Por causa de aumento da vazão do rio, SAAE Juazeiro informa manutenção emergencial em captação de água no Salitre


Por causa de aumento da vazão do rio, SAAE Juazeiro informa manutenção emergencial em captação de água no Salitre

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que está realizando nesta terça-feira (10), uma manutenção emergencial no flutuante principal da captação da água em Sabiá 2, no Salitre.

Com a força do volume de água liberado pela Barragem de Sobradinho, o sistema foi danificado, e para realização do procedimento foi necessário suspender temporariamente o abastecimento de água na região.

Todos os procedimentos estão sendo realizados para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Informações pelo telefone (74) 3614-9800.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem