OPINIÃO: Sabem de quem é a culpa do caos em Brasília? de um mandatário vingativo, odioso e revanchista, chamado Luiz Inácio Lula da Silva


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Tudo o que está acontecendo no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF), já era anunciado, e o único culpado se chama Luiz Inácio Lula da Silva, pois desde os primeiros minutos de seu fatídico desgoverno que vem semeando o ódio e a vingança contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

A mídia esquerdista, encabeçada pela Rede Globo,  está atribuindo os atos em Brasília ao Ex-presidente Bolsonaro e chamando de terrorismo, muito fácil apontar o dedo quando esquece de noticiar ou mesmo criticar as atitudes do revanchismo e de propagação do ódio do seu predileto presidente petista.

As primeiras decisões do mandato foram de revanches, seus discursos foram de ódio e vingança, queria esperar o quê em retribuição? Flores?

Para completar, nomeou um ministro da defesa com viés comunista chamado Flavio Dino, onde foi flagrado em redes sociais fazendo o símbolo do comunismo com uma foice numa mão e um martelo na outra, ambos de madeira PT e por fazer postagens e declarações irresponsáveis e ameaçadoras contra todos aqueles que rejeitam o atual governo Lulapetista e contra a soberania do pais ao insinuar de que iria recorrer as forças policias de outras nações aliadas para restabelecer a ordem no pais.

Não acho que o melhor caminho seja o da violência, o da invasão, mas cada um luta com as armas que tem. Os manifestantes já perceberam que não podia contar com um judiciário parcial e aparentemente protetor do Lulapetista e seu vice, com um congresso submisso e com um senado conivente. Fazer o quê? silenciar? se acovardar? aceitar passivamente os comunistas tomem o pais?

A própria letra do hino Nacional diz explicitamente que “Verás que um filho teu não foge a luta e nem teme a própria morte”.

De uma coisa temos certeza, esse governo não terá legitimidade e nem governabilidade e tão pouco trará a paz ao povo brasileiro. O start foi dado nesse dia de domingo (08 de janeiro de 2023), histórico.

Está só começando... muito mais vem  por ai....

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem