OPINIÃO: O que é ser "relevante" para o ministro chefe da casa civil do governo Lulapetista, Rui Costa ?


Por: Taciano Medrado

Até que ponto chega o cinismo e a cara de pau do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa?  Nesta sexta-feira (6), o ex-governador da Bahia disse que não existe "nada relevante" nas denúncias apresentadas contra a ministra do Turismo Daniela Carneiro, mostrando elo política dela e de sua família com milicianos do Rio de Janeiro.

A declaração ocorreu após a primeira reunião ministerial do governo Lulapetista realizada no Palácio do Planalto. O petista Rui Costa ainda acrescentou que o assunto nem chegou a ser tratado no encontro.

"Esse assunto não foi abordado. Não tem nada relevante, substantivo, que justifique qualquer preocupação neste momento no governo. E, portanto, isso não está na agenda do governo", afirmou o ministro, que foi o escolhido e o único autorizado a dar entrevistas após a reunião.

A declaração ocorre no momento em que a ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil), provoca um desgaste político nesse início de governo. Ela tem sido defendida pela equipe de Lulapetista, após as revelações de que mantém elo político com aos menos três acusados de chefiar milícias no Rio.

O que impressiona é que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi atacado inúmeras vezes e acusado de miliciano por suposto envolvimento com pessoas ligadas a milícia no Rio de Janeiro sem, contudo, nenhuma prova ter sido apresentada pelos seus acusadores esquerdistas, mas o envolvimento direto de uma ministra do governo com vários milicianos é considerado irrelevante pela atual chefa da casa civil do governo Lulapetista.

Como sempre para a esquerda comunista tudo é possível, afinal eles sempre olhem e julgam os outros conforme seus próprios espelhos.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem