ESPORTES: Última rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital movimenta interior de Juazeiro neste domingo


Com a chegada do novo ano,  a bola vai voltar a rolar no Campeonato Interdistrital. Neste domingo (8) acontecerá a última rodada da fase de grupos do torneio que tem movimentado os 9 distritos de Juazeiro. Serão 3 jogos simultâneos para que, ao final, sejam definidos os times que irão passar para a fase decisiva.

Em Carnaíba, o time da casa receberá a equipe de Abóbora; Massaroca recebe Itamotinga e em Maniçoba, o jogo será contra o Juremal. Desde o último mês de setembro os 9 times têm se enfrentado em dois grupos.

Para o superintendente de Esportes da Seculte, Joacir Oliveira, o Interdistrital tem sido um grande campeonato em Juazeiro. "Desde o início do torneio, a Prefeitura tem trabalhado para fazer um torneio extremamente organizado e agora na expectativa da fase decisiva, a ansiedade dos clubes e da torcida aumenta. O Interdistrital é um momento importante e todos os distritos se envolvem e nós, da gestão municipal, estamos sempre buscando apoiar todas as modalidades do esporte, então, com este não é  diferente. Contamos com a presença de todos os desportistas para prestigiar essa última rodada da fase de grupos”, convida Joacir.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Foto: João Pedro Soares / Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem