OPINIÃO: Cutucando onça com vara curta

fotomontagem Jornal da cidade

Da Redação
 

Corre boatos nos bastidores, que a mulher do Lulapetista,  está criando uma enorme rivalidade com a deputada Gleisi Hoffmann a "chefona" do PT. Com isso, "Janja" estaria alimentando uma fera indomável e não sabe com quem está mexendo. .A deputada está furiosa, extremamente descontente e parece disposta a qualquer coisa.

Vão tentar por ‘panos quentes’ na disputa, pois a voracidade de Gleisi precisa ser saciada

Porém, a mulher parece insaciável

A Gleisi sabe que Janja tem se mostrado mais do que devia  e extrapolado os limites de sua condição de mulher do presidente,  e isso pode ser estar incomodando a presidente do PT e pode estar resultando no surgimento de uma nova Joice.

Essa "Joice" do PT’ tem verdadeira capacidade de detonar o partido que preside, o ex-presidiário e sua companheira ciumenta.

Será uma briga eletrizante.

É só preparar as pipocas e os refrigerantes, se acomodarem nas suas poltronas e esperar o filme  de terro começar.

Texto adaptado do jornalista Gonçalo Mendes Neto publicado no Jornal da Cidade.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem