MILAGRES EXISTEM: Idosa acorda após um ano em estado vegetativo em hospital municipal de Cuiabá

Luiza, que não se comunicava e sua alimentação era feita por dieta forçada, nasoenteral e traqueostomizada, começou a falar e aceitar dieta via oral. Reprodução/Divulgação


Da Redação
Por Taciano Medrado

Para aquelas pessoas céticas e que não acreditam em milagres  eis uma história que irá com certeza muda os conceitos dessas pessoas

Segundo a Revista Isto É, uma idosa de 85 anos, chamada Luiza Gonzaga de Souza, acordou de um coma de um ano e dois meses no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela foi internada em setembro de 2021 devido a uma hemorragia digestiva e passou por um quadro de Acidente Vascular Cerebral. Durante todo esse tempo, ela permaneceu em estado vegetativo e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para surpresa de todos, recentemente a idosa apresentou melhoras significativas. Luiza, que não se comunicava e sua alimentação era feita por dieta forçada, nasoenteral e traqueostomizada, começou a falar e aceitar dieta via oral. Acordada e comunicativa, foi retirada a traqueostomia e, hoje, ela não precisa mais de oxigênio.

De acordo com o hospital, ela também teve um quadro recente de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A equipe ainda contou que o quadro da idosa era instável e durante o período em que ficou hospitalizada, chegou a ser internada por alguns meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem