Daniel Alves segue norma da cadeia e recebe R$ 555. Saiba o que o jogador comprou e o que dispensou

© Divulgação, Lucas Figueiredo/CBF
Da Redação

Daniel Alves está preso há oito dias em Barcelona, na Espanha, acusado de estupro e de outras agressões a uma mulher de 23 anos. Aguardando ação de sua defesa, que apresentará pelo menos três argumentos para lhe conseguir a liberdade, o jogador vem cumprindo regras do presídio Brians 2, para onde foi transferido no começo da semana (veja fotos aqui da cadeia). As informações são de Guilherme Guidorizzi /Purepeople

No local, todos os detentos recebem 100 euros (R$ 555) para gastarem em compras dentro do complexo, relatou a Telecinco, TV da Espanha. Antes de fazer uma exigência aos responsáveis pela penitenciária, Daniel comprou alguns itens com o valor recebido.

O camisa 13 da Seleção na Copa do Catar e ex-jogador do Pumas, do México, comprou um frasco de shampoo e outro de desodorizante, umas latas de bebidas energéticas, quatro latas de atum e quatro frascos de iogurte. Embora pudesse ter em sua cela um aparelho de TV, Daniel abriu mão ao alegar que não ver notícias a respeito das denúncias que o envolvem.

Até o momento, a identidade da mulher que acusa Daniel de estupro segue em sigilo. Da mesma forma, uma prima e uma amiga dela também não tiveram os nomes divulgados. Uma delas também prestou queixa contra o jogador ao relatar agressão sexual.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem