JANEIRO BRANCO: Em Petrolina, familiares participam de dia especial em Clínica para dependentes químicos em Petrolina


Neste sábado (28),  a Clínica Hospitalar Vida Serena, em Petrolina, fechou a programação do Janeiro Branco  - movimento de promoção à saúde mental - com o Dia D, especial para familiares e residentes em tratamento de dependência química.

O momento de confraternização finaliza as ações que aconteceram durante o mês, envolvendo os residentes da clínica, colaboradores e familiares, a promoção e prevenção à saúde mental. Além desse momento, a Clínica Vida Serena através de equipe multidisciplinar promoveu lives em redes sociais e debate na imprensa regional sobre transtornos e dependência química. “Nosso compromisso é com o bem estar do paciente. Quanto mais informações os familiares e a sociedade obtiverem sobre dependência química e o processo de tratamento, vamos ajudar não somente nossos residentes, como vamos também quebrando os tabus que existem em torno da adicção,” ressaltou a gerente administrativa da clínica, Silvia Habib.

Além de rever a família, os participantes puderam conversar com os profissionais que atuam na clínica para entender o tratamento da dependência química. Para os familiares, conhecer a clínica e a equipe foi um momento importante e com troca de informações. “Meu sobrinho está melhor a cada dia, e eu pude perceber porquê. A atenção da equipe, a educação deles e fiquei muito feliz em conhecer todos eles. Esse lugar é maravilhoso. Eu acredito que quando ele sair daqui e vai viver outra vida,” relatou Helena, tia de um residente.

Vida Serena

A Clínica Vida Serena funciona na Rodovia Centro Pedrinhas – Condomínio Recanto das Águas, Chácara Vida Serena, 620. O espaço fica aberto 24 horas, de domingo a domingo.

Para os pacientes e familiares, o contato pode ser feito através dos números: 87 – 99209-6678. Outras informações no Instagram:
clinicavidaserena_vsf.

 Assessoria de Comunicação Clínica Vida Serena

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem